Casa Nossa Senhora da Conceição

STUDY4ALL , Sala de Estudo da Casa Nossa Sraenhora da Conceição - ATNP, alberga alunos do 5º ao 9º ano de escolaridade.

Este centro de estudos tem como finalidade oferecer aos seus alunos uma diversidade de soluções de aprendizagem consoante as suas áreas de interesse.

STUDY4ALL tem uma equipa de professores e auxiliar para que todas as nossas crianças e jovens se sintam o mais acompanhados possível e inseridas num ambiente mais familiar.

Para além do apoio (grupo ou individualizado), oferecemos também a possibilidade dos alunos terem atividades extra, das quais, aulas de Guitarra, Karaté, Yoga e Coro.

Possuímos uma carrinha de transporte de crianças de 9 lugares e um minibus com 16 lugares com a finalidade de transportar da escola para o Centro de Estudos.

"STUDY4ALL", ESTUDO PARA TODOS!