Casa Nossa Senhora da Conceição

• The Enormous Turnip
 Os alunos do Clube de Inglês, grupo das 4ª feiras, foram à sala dos 5 anos contar e representar a história tradicional do Nabo Gigante "The Enormous Turnip".
O Clube de Inglês sugeriu ao grupo da sala dos 5 anos para assistir à representação de um conto tradicional que tinham preparado. A proposta foi aceite com entusiasmo!
A história escolhida pelos alunos do clube foi "O Nabo Gigante" (The Enormous Turnip). Os ensaios decorreram com muita animação e criatividade. No dia 2 de fevereiro foi a atuação e os alunos dos 5 anos adoraram e não deixaram passar a oportunidade de também eles representar as personagens. Isto tudo em inglês, Claro!
Em breve, o grupo do Clube de Inglês das 3ª feiras fará a representação de outro conto tradicional para apresentar às turmas dos 1º e 2º anos do 1º ciclo.

Conseguem adivinhar que conto será?